Trocas e Devoluções
TROCA = CUPOM DE DESCONTO.
DEVOLUÇÃO = ESTORNO.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça e a embalagem plástica) conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo eles: manchas, oxidações, riscos ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da AC fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
Se deseja TROCAR o seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com tudo o que foi enviado junto.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja, você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreamento que consta no comprovante de postagem.
3. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em sem e-mail um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realiza uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo 'cupom de desconto'.
Perguntas Frequentes:
"pago o frete?"
Na troca, um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencer o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
"Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?"
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom e irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
"Onde coloco o cupom de desconto?"
O campo para inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar para a próxima etapa.
"Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?"
O cupom é no valor total da peça, sem desconto
"Qual o prazo de validade do meu cupom?"
1 ano.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com tudo o que foi enviado junto.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja, você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreamento que consta no comprovante de postagem.
3. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em sem e-mail um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
OBS 1: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.
Exemplo: "Compras acima de 800 reais ganha um brinde"
Você fez uma compra de 1.000 reais e devolveu 500, portanto, é necessario a devolução do brinde.
OBS 2: O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA É VÁLIDO PARA CARRINHOS ACIMA DE R$200,00.
O FRETE GRÁTIS É VÁLIDO PARA CARRINHOS ACIMA DE R$299,90.
SE VOCÊ UTILIZOU ALGUM DOS DOIS BENEFÍCIOS, E FEZ UMA DEVOLUÇÃO, OS VALORES SERÃO RECALCULADOS.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.
PIX PARCELADO
Assim que for realizado o estorno você receberá em seu e-mail todas as instruções. Mas costuma ser assim, por exemplo:
"Dividi em 4x e paguei 2 parcelas"
- Vai cancelar as parcelas não pagas e estornar o valor pago.
** PEÇAS PERSONALIZADAS NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.